PM surta, mata esposa e comete suicídio no Rebouças em Curitiba

Câmeras de segurança registraram o momento do crime

Um policial militar em surto matou a tiros a ex-mulher, Franciele Cordeiro e Silva, no final da tarde de terça-feira (13) dentro de um carro na rua Francisco Nunes no bairro Rebouças, em  Curitiba.  Depois do crime, Dyegho Henrique Almeida da Silva se trancou no veículo com o corpo da vítima, e horas depois cometeu suicídio.

Testemunhas contaram que Dyegho chegou em uma motocicleta e abordou a mulher que estava com a filha, uma adolescente de 11 anos.

De acordo com relato de pessoas que presenciaram a cena, vários disparos foram efetuados.

“Fomos correndo ver o que aconteceu. A PM chegou muito rápido. O atirador estava em uma moto vermelha, parou o carro branco, deu cinco tiros, uma pausa de 10 segundos e mais três tiros. A menina que estava de passageira está muito abalada e contou que o homem é padrasto dela”.

A adolescente conseguiu fugir de dentro do carro, mas a mulher não teve a mesma sorte. Quando o Siate foi acionado, nada pode ser feito para socorrer a vítima, já que ela estava dentro do carro com o policial militar.

Franciele tinha 28 anos e dois filhos, a menina de 11 e um adolescente de 13 anos. O relacionamento entre ela e o policial teria durado um ano, e foi marcado por várias brigas, conforme relataram conhecidos dela.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Dyegho atira contra a mulher. Em outro vídeo, é possível notar o momento em que o homem é abordado por dois policiais, logo após ele cometer o crime.

Em nota, a Polícia Militar do Paraná lamentou o episódio e disse que adota medidas para as equipes policiais.

“Sobre os fatos ocorridos no final da tarde/início da noite desta terça-feira, a Polícia Militar do Paraná, inicialmente, se solidariza com os familiares das vítimas e lamenta o acontecido.

Todos os procedimentos de segurança foram adotados pelas equipes policiais desde a primeira intervenção e as tratativas foram feitas de forma incessante.

Neste momento é fundamental mover todos os esforços para amparo das famílias e as motivações serão devidamente apuradas posteriormente”, diz a nota.

Horas antes da tragédia, o policial publicou um vídeo no status do WhatsApp, em que afirma ter sido vítima de um relacionamento abusivo.

“Só para todo mundo saber, homem também sofre relacionamento abusivo. Homem é abusado, esculachado, passa por muita coisa na mão de uma mulher e isso afeta o psicológico, afeta tudo. No primeiro sinal de abuso, fuja rapaziada. Vocês não merecem”, disse o policial no vídeo.”


FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

Desesperada, família procura adolescente desaparecida em Apucarana

Read Next

Em Campo Mourão, três pessoas são executadas em apartamento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *