Empresário é morto a tiros dentro de casa na frente da esposa em Maringá

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) no Jardim Liberdade.

Um homicídio mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (14) em uma casa no Jardim Liberdade, em Maringá.  O empresário Anderson Luís da Silva, de 40 anos, foi morto a tiros dentro da residência; a esposa dele presenciou o assassinato.

Segundo a PM, homens armados chegaram a pé, invadiram a casa da vítima, e na sequência efetuaram diversos disparos à queima roupa. Anderson estava no quarto, e acabou morrendo na hora.

Além da esposa dele, a filha do empresário também estava no imóvel. Depois do homicídio os assassinos fugiram e não foram presos até o momento.

A Perícia Criminal esteve na residência e identificou 19 cápsulas de pistola deflagradas. Anderson Luís era dono de uma pizzaria e também atuava no ramo de reciclagens. Ele mudou-se para Maringá com a família há pouco mais de um ano e estava se adaptando à cidade.

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pela investigação do crime.


FONTE  :-  24h.com.br

Read Previous

Médicos encontram peso de academia de 2 quilos dentro de paciente

Read Next

Polícia encontra maconha escondida em malas com brinquedos e prende mulher, em Sertanópolis

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *