Centro Educacional Tia Lili faz visita ao Posto de Saúde 24 Horas

Na preparação para o encerramento do ano letivo, o Centro Educacional Tia Lili, encontrou uma forma de mostrar aos seus pequenos o quanto é importante a atividade do SAMU, o quanto de esforços que os médicos e atendentes do SAMU empregam para o beneficio da população e para isso, em uma iniciativa de sua diretora a Sra Rose, juntamente com alguns professores e cuidadores da escola, resolveram levá-los até o Posto de saúde 24 horas, aqui na cidade Arapongas, e ali puderam ter contato com os socorristas e ver um pouco de como funciona o socorro de um paciente.

Pela expressão de cada aluno, dá pra se notar que a novidade agradou em cheio, e puderam aprimorar em muito o conhecimento de cada um dos alunos que lá estiveram.

O Centro Educacional Tia Lili está situada na região sul, atendendo os pais e crianças daquela região, atualmente contamos 40 crianças na idade entre 4 meses a 12 anos, onde desenvolvemos vários projetos pedagógicos, recreação e atividades ao ar livre, aulas de capoeira, balé e educação física.

A escola nasceu de estudos do contexto da região, onde a necessidade de um lugar tranqüilo, seguro e com profissionais capacitados para cuidar de das crianças daquela região se fazia necessário, pois o lugar cresceu e a demanda em creches municipais já não consegue suprir as necessidades dos pais.

Informamos também que as matriculas para o ano de 2020, já estão abertas, venha nos visitar, estamos localizados a Rua Dançador Estrela nº 414, Jardim Alto da Boa Vista, em Arapongas – Pr.


Read Previous

Sérgio Malucelli decide deixar o Londrina e confirma convite para gestão do Paraná

Read Next

CBF define confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2020

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *