Homem é baleado na garagem da própria casa em Arapongas

Segundo PM, a esposa da vítima afirmou que dois homens de moto invadiram a garagem e atiraram contra o marido que foi atingido no pescoço e no braço

Um homem foi baleado com três tiros na garagem da própria casa na noite deste domingo (12) em Arapogas, no norte do Paraná. A vítima foi atingida na região do pescoço e do braço direito. Ele apresentava bastante sangramento quando foi encontrado caído dentro da garagem da residência, segundo a Polícia Militar (PM).

O caso aconteceu na rua Marreca, no centro da cidade. Ainda de acordo com a PM, a esposa do homem estava no local e presenciou o momento que o marido foi atingido. Ela relatou que ambos estavam chegando em casa de carro quando dois homens de moto entraram na garagem, disparam contra a vítima e fugiram do local.

O Samu e o Siate foram acionados e realizaram os primeiros atendimentos no homem. Após o atendimento inicial ele foi encaminhado para o Hospital Norte Paranaense (Honpar). Conforme os policiais, até o fechamento do B.O, a vítima estava no centro cirúrgico.

A esposa do homem ainda teria relatado que o marido não possuí desavença com ninguém e por isso não saberia nem mesmo quem poderiam ser os autores dos disparos. Segundo a PM, os suspeitos ainda não foram localizados.

____________
Fonte: https://tnonline.uol.com.br

Read Previous

Moradora de Ivaiporã morre no hospital após passar mal em piscina

Read Next

Cantor gospel Nani Azevedo fará show gratuito em Arapongas neste sábado (18)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *