Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Na madrugada desta quarta-feira (13), a Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas após o registro de disparos de arma de fogo no Pronto Atendimento 24 Horas Alberto Esper Kallas, na Vila Industrial. Segundo o boletim, um homem armado havia adentrado pela recepção do 24 Horas correndo atrás de um outro indivíduo, momento que efetuou mais disparos, atingindo a parede próxima à porta de entrada. Ainda segundo consta, a vítima disse não conhecer o autor dos disparos e nem mesmo a motivação do crime.
Segundo a vítima, ela estava dormindo em uma casa abandonada quando o autor chegou efetuando os disparos. Diante do ocorrido, saiu correndo para se abrigar no interior do 24 Horas. Após o crime, o indivíduo se evadiu em uma bicicleta. As equipes realizaram patrulhamento, mas o autor ainda não foi identificado. O caso foi repassado à Policia Civil para maiores investigações.
REFORÇO – Diante dos fatos, a Secretaria Municipal de Segurança (Sestran) garantiu que a segurança no Pronto Atendimento 24 Horas será reforçada, com a permanência fixa de uma viatura da GM no local. “ A GMA estará lá todos os dias, sobretudo, na parte da noite. Fortalecendo a segurança dos funcionários e pacientes. Além disso, com as imagens das câmeras de segurança que ficam próximas ao Samu – entre a Rua Rouxinol e Bonito do Campo, vamos ter ferramentas para buscar identificar o autor dessa ocorrência”, afirmou o secretário, Paulo Argati.
FONTE :- tnoline.uol.com.br