Mulher e casal de ex-funcionários, foram detidos após desaparecimento de Agricultor

Casal de ex-funcionários também foi detido; agricultor foi dado como desaparecido em 3 de janeiro deste ano

Uma mulher foi presa, junto com um casal de ex-funcionários, como a principal responsável pelo desaparecimento e provável assassinato do próprio marido, em Marialva,  no noroeste do Paraná. O agricultor Edmar Rodrigues foi dado como desaparecido no dia 3 de janeiro de 2025, depois que a esposa dele procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, informando que o companheiro havia sumido.

Logo que a polícia iniciou as investigações, percebeu algumas contradições. A mulher foi chamada para prestar depoimento e as versões apresentadas não convenceram o delegado, que aprofundou as apurações do caso. Na manhã de terça-feira, 11, dois meses depois, a esposa de Edmar e o casal de ex-funcionários foram presos.

Segundo o delegado, Aldair Oliveira, a mulher é suspeita de ter matado o marido a tiros e contratou o casal para ajudar na emboscada e na ocultação do cadáver. Até agora, a vítima não foi encontrada.

“As provas que nós levantamos são de que a mulher pagou o casal para levar Edmar até um local, onde ela o matou com dois tiros no peito. O casal ainda ficou responsável por esconder o corpo”, detalhadou o delegado. “Nós recebemos várias denuncias, até encontrar uma testemunha que confirmou a suspeita”, completou.

Na operação que prendeu o trio, duas armas de fogo foram apreendidas na casa onde mulher vivia com o marido, na propriedade rural da família. As prisões são temporárias, válidas por 30 dias, podendo ser convertidas para preventiva com prazo indeterminado. As investigações continuam e o foco está na localização do corpo. Os depoimentos da mulher do agricultor e dos ex funcionários estão marcados para o final do mês.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Bombeiros passam a madrugada combatendo incêndio em gráfica em Maringá

Read Next

Maringá x Athletico – Semi final do Campeonato Paranaense

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *