Uma pessoa morre e duas ficam feridas em capotamento na BR-376

O acidente grave foi registrado na BR-376, entre Califórnia e Marilândia do Sul

Equipes de socorro e resgate de Apucarana  e região foram mobilizadas na tarde desta sexta-feira (10) em atendimento a um acidente grave registrado na BR-376, entre Califórnia e Marilândia do Sul. Um homem morreu e dois ficaram feridos no acidente.

O acidente envolveu um capotamento de um caminhão com placas de Marilândia do Sul carregado com pedras no trecho conhecido como Serrinha. Equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana e a ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhados até o local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Providência de Apucarana.

O caminhão seguia no sentido Apucarana. A suspeita é que a vítima fatal tenha sido ejetada do veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou parcialmente a pista no sentido Apucarana até a retirada do veículo. Os policiais também aguardam a chegada do Instituto Médico Legal para retirada do corpo.

Segundo informações levantadas pela reportagem no local do acidente, as três vítimas trabalham em um posto de combustíveis da região.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Polícia identifica ossada de menino desaparecido há 30 anos no Paraná

Read Next

Grave acidente deixa dois mortos e seis feridos no Anel Rodoviário de BH

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *