Piloto que sofreu acidente com ultraleve continua em estado grave

O piloto que sofreu um acidente com ultraleve neste domingo (8), foi identificado como Rovanildo Costa, de 41 anos. De acordo com informações do Hospital do Norte Paranaense (Honpar) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Arapongas, o estado de saúde do piloto é grave. Ele segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Rovanildo foi atendido pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, que se deslocaram no final da tarde deste domingo (8), para atender a queda de ultraleve.

A ocorrência foi registrada na Gleba Orle, na região do Aeroporto de Arapongas. As informações são da equipe do Samu. Ainda conforme o Samu, o piloto ficou em estado grave, foi atendido pela equipe e apresentou traumatismo craniano, trauma de tórax, além de trauma abdominal grave e trauma em pélvis grave. Ele sobrevoava sozinho quando o ultraleve caiu.

O piloto também apresentou fratura exposta em tíbia e fíbula esquerda. A vítima foi entubada no local pela médica do Samu e encaminhada para Hospital do Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas. Populares que estavam no local não souberam informar de qual altura aproximadamente o ultraleve caiu.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Homem é baleado com cinco disparos em tentativa de homicídio

Read Next

Novo milionário do Nota Paraná é de Telêmaco Borba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *