Em Apucarana, PM encontra R$13 mil em dinheiro com suspeito de tráfico

Nesta segunda-feira (07), a tarde a Polícia Militar (PM), de Apucarana prendeu um suspeito de tráfico de entorpecentes no Núcleo Habitacional Michel Soni – região Sul da cidade. Segundo a PM houve a denúncia de que no endereço relacionado estaria ocorrendo o ‘comércio’ de drogas diuturnamente.

Primeiramente, uma pessoa tentou fugir ao ver a polícia por perto, mas acabou sendo detido e identificado como reincidente no crime denunciado. “Com diversas passagens por tráfico de drogas e que segundo denuncias coordenaria a prática do ilícito no local, foi abordado”, relata o boletim da ocorrência.

Os policiais então localizaram dinheiro em espécie e material utilizado – segundo a PM, para armazenar entorpecente. O homem não revelou a origem dos R$ 13 mil encontrados e disse que não tem nenhuma atividade remunerada.

Na sequência ainda os policiais acharam mais embalagens e uma balança para pesagem que terminaram com a prisão do suspeito e recolhimento do que foi encontrado para entrega na 17ª Subdivisão Policial – (SDP).

As investigações em torno das denúncias continuam a cargo da Polícia Civil, mas o homem ficou preso a disposição da Justiça.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Para conter o Avanço da Covid 19, Governador Ratinho JR decreta toque de recolher no Paraná

Read Next

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *