Corpo de três garotas são encontrados em matagal na região metropolitana de Curitiba

Os corpos de três mulheres foram encontrados na tarde desta quarta-feira (07) em um matagal no Jardim Palmitalzinho, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, as vítimas são jovens e os corpos apresentavam marcas de tiro, indicando que elas teriam sido executadas. Além dos corpos, um carro abandonado também foi encontrado no local.

Segundo a polícia, os corpos podem ser de três amigas que desapareceram em 27 de setembro em Colombo, também na grande Curitiba. Elas teriam saído de casa para irem em uma festa no Jardim Paloma, e não foram mais vistas. Devido ao estado dos corpos, a identidade das vítimas está sendo apurada.

O achado aconteceu em uma área onde a polícia costuma localizar veículos roubados. Na tarde de terça-feira (06), a Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, fez buscas para encontrar as jovens desaparecidas. Uma informação recebida pela DP dava conta de que Ellyn Cavalari, de 22 anos, e Alyne Cristina de Souza, de 19, estariam mortas em um matagal da região.

Mas nenhum indício delas foi encontrado. Essa informação fez com que a polícia relacionasse o caso com os corpos encontrados ontem.

A investigação apura o crime. Os corpos estão no Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.


FONTE :- 24horas.com.br

Read Previous

Em Arapongas cai o número de Contaminados e o número de Óbitos pelo Covid 19

Read Next

Governador Ratinho JR entrega 15 novas viaturas para o Corpo de Bombeiros

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *