Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
A MULHER MORTA PELO MARIDO COM UMA PAULADA NA CABEÇA, ÀS 17H30 DE SEGUNDA-FEIRA (7), EM IMÓVEL NA RUA PAPAGAIO CAMPEIRO, NO RESIDENCIAL ARAUCÁRIAS, EM ARAPONGAS, FOI IDENTIFICADA NO INSTITUTO MÉDICO-LEGAL (IML) DE APUCARANA COM SENDO ADRIANA BEZERRA, DE 36 ANOS.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Adriana foi morta pelo marido César Penha, de 40 anos, no mesmo dia em que o ele havia feito juras de amor à esposa em redes sociais. O Samu foi até o local e constatou o óbito.
Testemunhas relataram que após brigar com a companheira e assassinar a mulher com uma forte pancada na cabeça, César deixou a residência do casal em uma motocicleta Honda Titan 160 cc vermelha.
Segundo informações, ele pretendia ir para cidade de Porecatu, mas foi localizado, abordado e preso por policiais militares da Rotam em São Martinho, distrito do município de Rolândia. César foi recambiado para o setor de carceragem da 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas e autuado em flagrante por homicídio doloso (intencional), com agravante de feminicídio.
FONTE :- canal38.com.br