Acidente entre Cambira e Apucarana no ínicio da tarde deixa uma vítima fatal.

Os socorristas foram acionados pouco antes das 13 horas desta terça-feira (8) para socorrer uma vítima de acidente de trânsito envolvendo um veículo VW Saveiro com placas de Apucarana e uma carreta Scania (colisão traseira), no km km 226 da BR-376, entre as cidades de Cambira e Apucarana (no 1º trevo de acesso para Cambira). De acordo com informações, o VW Saveiro bateu na traseira da carreta e o motorista do VW Saveiro ficou preso nas ferragens do veículo e sofreu parada cardiorrespiratória.

Os socorristas dos Bombeiros e do Samu tentaram reanimar a vítima e o suporte aeromédico (helicóptero do Samu) foi acionado para levar o homem inconsciente e entubado ao hospital, mas ele faleceu antes que isso pudesse ter sido feito. O trânsito no local ficou bloqueado onde helicóptero do Samu pousou e a massagem cardíaca feita pelos socorristas para reanimar a vítima prosseguiu no meio da rodovia e foi exaustiva, mas não surtiu efeito.

O homem que morreu ainda não foi identificado. O corpo vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda vai repassar informações mais detalhadas sobre o acidente, como a causa do mesmo e a identificação da vítima fatal.


FONTE :-  apucarananews.com.br

Read Previous

Sem desfile devido à pandemia, evento do 7 de Setembro reúne Bolsonaro e ministros no Alvorada

Read Next

MULHER MORTA PELO MARIDO EM ARAPONGAS COM PAULADA NA CABEÇA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *