Dois bandidos morrem e um é ferido em troca de tiros com a PM na zona norte

Um quarto suspeito conseguiu fugir. Confronto aconteceu no Heimtal.

Dois homens morreram, um ficou ferido e outro está foragido depois de um intenso tiroteio com policiais na manhã desta terça-feira (08) na esquina das ruas Júlio Cesar Sampaio e José Pereira de Mendonça, no Heimtal, bairro na zona norte de Londrina.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) o confronto aconteceu depois de uma perseguição com ocupantes de um Hyundai i30. O carro passou a ser perseguido após a PM ser informada pelo 190 sobre uma situação em que os suspeitos haviam atirado em outro automóvel na PR-445 vindo da Warta.

Nessa ligação, uma pessoa informou que estava trazendo um malote e passou a ser seguida pelos homens no i30, e que em dado momento, eles dispararam contra o carro da vítima.

Com base nesses detalhes, viaturas na região foram informadas e logo o veículo foi localizado transitando nas proximidades do Heimtal. Eles desobedeceram a ordem de abordagem da viatura e momentos depois o confronto aconteceu. Na troca de tiros, dois foram mortos.

O disparo que atingiu o carro da vítima, transfixou o banco traseiro e o banco dianteiro do passageiro; O projétil ficou no assoalho do veículo, que será periciado.

Um terceiro indivíduo foi levado ao hospital, enquanto outro conseguiu fugir e está sendo procurado com o apoio do helicóptero da PM. O IML foi acionado para recolher os corpos.

A polícia apreendeu ainda três armas, sendo dois revólveres e uma pistola que eram usadas pelos bandidos. O carro que eles estavam também foi apreendido, mas não há ainda informações se o veículo era roubado.


FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

Homem desaparecido é encontrado morto em Apucarana

Read Next

Servidoras da Prefeitura são homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *