Aeroporto de Arapongas terá voos comerciais regulares para Curitiba

Será lançado pelo Governo Estadual nesta quarta-feira (7) o programa Voe Paraná, para incentivar a aviação regional. Através deste programa, o município de Arapongas deverá contar com ligação aérea à capital Curitiba, através da empresa Gol Linhas Aéreas.

O programa oferece voos partindo e chegando a dez cidades menores, entre 32 mil e 155 mil habitantes. Além de Arapongas, os municípios de Paranaguá, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guaíra também ganharão voos regulares. eles se juntam aos outros dez que já tinham oferta de voos comerciais. Futuramente, Guarapuava deve entrar na lista também.

As viagens serão feitas em aeronaves Cessna Grand Caravan, com até 12 lugares. Serão de três a quatro voos semanais, partindo de cada cidade incluída na lista. Todos os voos terão Curitiba como destino. No entanto, pode haver escalas em municípios dentro da rota.

A ideia do Governo do Estado é que os voos custem em torno de R$ 350. Em 20 dias, as primeiras linhas já deverão estar em operação. A ideia é que todas as novas rotas sejam colocadas em funcionamento dentro de dois meses.


Fonte :-  www.tnoline.com.br

Read Previous

calendário de saques do FGTS divulgado pela Caixa

Read Next

Como Descongelar carne com rapidez

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *