Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Morreu na noite desta segunda-feira (06) aos 69 anos o pai da mulher que havia sido aplaudida ao deixar a UTI do Hospital Universitário. Tanto ele, quanto a filha, estavam internados com diagnóstico de coronavírus.
A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde de Londrina. O homem havia dado entrada no HU no dia 21 de março depois que ele teve complicações em seu estado clínico por conta da doença, que foi confirmada alguns dias depois.
O quadro do idoso evoluiu para insuficiência respiratória e ele precisou de ventilação mecânica a partir de 24 de março, sendo transferido para a UTI no dia 25. O homem não melhorou e permaneceu internado em estado grave.
Na noite de ontem, ele entrou em choque séptico refratário e não resistiu. A família havia chego em Londrina dos Estados Unidos. O 24Horas noticiou quando pai e filha foram internados com suspeita da doença.
Essa é a segunda morte local (de quem mora na cidade) e a terceira morte registrada por coronavírus em Londrina. A cidade tem 55 casos confirmados de coronavírus, com 31 pessoas isoladas em casa, e 12 pessoas internadas no HU, sendo duas em estado grave.
VÍDEO
A filha do idoso que faleceu também estava na UTI e depois de 15 dias internada foi aplaudida por médicos e enfermeiros. O momento foi filmado e o vídeo viralizou nas redes sociais em Londrina e no Paraná.
Ela permanece internada e não pode acompanhar o enterro do pai.
Paciente com coronavírus é aplaudida ao receber alta da UTI em Londrina
Aconteceu em Londrina: Mulher de 33 anos que estava internada com diagnóstico de coronavírus foi aplaudida pela equipe médica ao receber alta da UTI. O momento foi de emoção e nos trás esperanças positivas!
Publicado por 24Horas em Domingo, 5 de abril de 2020