Grupo de Pagode morre em acidente na BR-153 em Ventania, no Paraná

Quatro integrantes do grupo “Inimigos do Samba” morreram em um grave acidente no início da noite deste domingo (05) por volta das 18h na BR-153 entre Ventania e Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.

O acidente envolveu um caminhão e um automóvel onde os músicos viajavam. Segundo a polícia, os veículos colidiram de frente. Eles estariam retornando de um evento quando o batida aconteceu.

As vítimas foram identificadas como Paulo RutieleDouglas SouzaThaylon Alves, e Natan Krucz, todos com idade na faixa dos 22 anos. Os jovens moravam em Tibagi e eram bastante conhecidos na cidade por causa de seus shows.

O motorista do caminhão, de uma empresa de rações para cães, e o ajudante que o acompanhava não sofreram ferimentos.

A Prefeitura de Tibagi publicou nota oficial lamentando o episódio com os jovens músicos e cancelou as atividades do Natal do Recomeço programadas para a noite de domingo com a confirmação da notícia da morte dos quatro integrantes.

Nas redes sociais, amigos, fãs e familiares incrédulos com a tragédia prestaram homenagens e lamentaram a fatalidade.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. As causas do acidente serão investigadas pela polícia. A suspeita é que o motorista do carro das vítimas tenha perdido o controle e invadido a pista contrária, atingindo o caminhão.


FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

Idoso de 67 anos, sofre acidente de trabalho e morre em Arapongas

Read Next

Caminhão-tanque com 60 mil litros de diesel tomba na BR-376

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *