Identificadas as três vítimas fatais do acidente na PR-082

Dois ocupantes de um Fiat Uno morreram no local do acidente. O motorista de uma carreta chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Foram identificados como Cláudio Roberto Benetão, de 52 anos, Marcos Roberto Brito, de 46 anos e Celso dos Santos, 41 anos, as vítimas fatais do acidente de trânsito que ocorreu entre São João de Ivaí e São Pedro do Ivaí,  no início da noite de quarta-feira (5).

Os dois primeiros estavam no Fiat Uno e morreram no local. A terceira vítima, o motorista da carreta Celso dos Santos chegou a ser atendido e encaminhado  pela equipe do Samu ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

O acidente aconteceu próximo ao chalé perto da curva do caixão por volta das 18h40, e envolveu cinco veículos, dois carros, uma camionete F 1000, um caminhão e uma carreta que bateu em uma árvore e tombou.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) quatro veículos estavam seguindo no mesmo sentido quando o primeiro deles, um Fiat Uno, colidiu com uma carreta, que seguia pelo sentido contrário. Em seguida, foi criando um engavetamento.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Em Apucarana, um muro desaba em cima de casa e deixa idosos feridos

Read Next

Detento de 25 anos é encontrado morto na cela, em Apucarana

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *