Ex-funcionário é preso suspeito de roubar empresa onde trabalhava em Arapongas

Dois homens foram presos após roubo em uma empresa localizada no Parque Industrial II, em Arapongas. Um dos suspeitos seria ex-funcionário do local. Os dois foram presos durante a noite de ontem (4). Uma submetralhadora foi apreendida.

Segundo a Guarda Municipal (GM), os ladrões armados, durante a tarde invadiram o local e depois do assalto fugiram em uma motocicleta. Câmeras de segurança registraram a ação. A GM encontrou os suspeitos em uma residência no Jardim Bandeirantes na Rua Quero Quero.

De acordo com a guarda, um dos envolvidos foi abordado saindo da casa. Na cintura dele foi encontrado um revólver calibre 32.

Dentro da residência os gm’s  encontraram o segundo suspeito, e apreenderam um revólver, dez munições, além de uma submetralhadora calibre .380, e um carregador alongado com 17 munições. Com os dois foi localizado R$585.

Em um dos quartos a GM encontrou as roupas usadas no roubo. A moto usada para a fuga também foi apreendida. Segundo as vítimas, um dos envolvidos é ex-funcionário da empresa.

Os dois foram levados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.


Fonte :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Ecorodovias – Pedágio 30% mais barato

Read Next

Londrina vence Cuiabá na estreia de Mazola Júnior na equipe

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *