Polícia faz buscas em construtora acusada de aplicar golpe milionário em Londrina

Agentes foram ao escritório da Construtora Simão, no Centro da cidade.

Policiais civis realizaram na manhã desta quinta-feira (05) uma operação que apura irregularidades cometidas por uma construtora de Londrina. Segundo a polícia, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão em endereços relacionados à empresa. Um dos mandados foi na casa do dono da construtora, na zona leste de Londrina.

A investigação é conduzida pela Delegacia de Estelionatos de Londrina. Conforme o delegado Edgard Soriani, titular da Estelionatos, ao menos cinco pessoas teriam sido lesadas pela empresa, no entanto, o número de vítimas pode ser maior e chegar a 20.

Conforme a polícia, a construtora prometia entregar casas, recebia pelos serviços, mas não cumpria contratos.

Até o momento da investigação identificou que a empresa estava em nome de dois laranjas, que moram em Sarandi, na região metropolitana de Maringá, e que são beneficiários do auxílio emergencial. A apuração também levantou que o homem que seria o verdadeiro proprietário já foi preso em Manaus como falso pastor, e também acusado de aplicar golpes.

O homem já chegou a abrir uma empresa desse segmento em Sarandi no início do ano, e da mesma forma que Londrina, lesou clientes e deixou prejuízos que superam R$ 5 milhões. Os nomes dos laranjas e do proprietário não foram divulgados.


FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

Jogo do bicho: Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão

Read Next

Nota Paraná contempla morador de Arapongas com R$200 mil reais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *