Laranja Mecânica empata com Paraná Clube em Casa, e arbitragem é questionada

Laranja Mecânica Arapongas e Paraná Clube entraram em campo na tarde deste sábado (3) no Estádio Municipal José Chiapin e empataram em 1×1, gols de Caio Henrique para o Laranja Mecânica e Elliton para o Paraná Clube.

Logo aos 2 minutos de jogo, o time araponguense levou perigo ao gol defendido por Felipe. Em escanteio cobrado, o zagueiro paranista tira a bola praticamente da cabeça de Matheus. Aos 9 minutos, em falta cobrada por Raphael Stard na entrada da área, a bola desvia na barreira e sobra para Caio Baccarin fazer o gol, mas o assistente Ideidy Costa marca impedimento.

O primeiro chute para o gol do Paraná Clube foi com João Gabriel aos 20 minutos para fácil defesa de Arthur. Após o lance, o Paraná Clube teve uma sequência de maior domínio da partida, com chutes para o gol relativamente “tranquilos” para Arthur.

Com 10 minutos de “pressão” paranista, o Laranja Mecânica Arapongas conseguiu seu gol aos 32 minutos. Em um belo contra ataque pela esquerda, Tonny tabela com Guilherme, que vai até a linha de fundo e cruza a bola para trás onde Caio Henrique acerta um lindo chute cruzado sem chances para Felipe.

Aos 41 minutos o Paraná empatou o jogo. Em jogada pela esquerda do seu ataque, a bola é cruzada na pequena área e Elliton teve o trabalho de empurrar a bola para o gol. Gol este legal, não havia impedimento.

Na segunda etapa, o Laranja Mecânica se impôs ainda mais em campo – mesmo com chutes e algum perigo da equipe adversária – onde em dois lances polêmicos, a arbitragem do Sr. André Olivério não assinalou pênaltis para o time araponguense. O primeiro pênalti não marcado inclusive foi na frente da assistente Denise de Oliveira:

Já o segundo pênalti não marcado (ainda sem vídeo) houve empurrão claríssimo em Guilherme Mendes:

Em geral, a equipe araponguense fez uma boa partida diante do adversário, soube aproveitar bem os espaços em campo, mas por falhas da arbitragem em não marcar dois pênaltis claros para o Laranja, acabou empatando o jogo em casa. Com o resultado o clube chega a 8 pontos na tabela e o Paraná Clube com seus  7 pontos.

FICHA TÉCNICA

Laranja Mecânica: Arthur; Samir (Marco Antônio), Gustavo Brandão, Caio Bacarin e Matheus do Ó; André (Vinícius Paixão), Raphael Stard e Gui Mendes; Tonny, Luan (Gustavo Bola) e Caio Henrique (Hilton). Técnico: Rodrigo Casa Grande.

Paraná:  Felipe; Luis Roberto (Rafael Furlan), Geovane, Marcus e Tiago (Lucas Cesar); Caio Cesar, Romarinho, João Gabriel e Diogo (Guilherme); Elliton e Adílio (Andson). Técnico: Fahel Júnior.

Gols: Caio Henrique (33m 1T) para o Laranja Mecânica e Elliton (41m 1T) para o Paraná.

Arbitragem: André de Olivério auxiliado por Denise de Oliveira e Ideidy Costa.

Público: 734 pagantes.


FONTE :-  arapongasesportes.com.br

 

Read Previous

Técnica de enfermagem do Providência confessa venda de atestados.

Read Next

Apucarana Sports vence por 3 a 1 o Araucária neste domingo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *