Prefeito de Itaperuçu foi atropelado durante comemoração de título do futebol no Paraná

Prefeito de Itaperuçu teve ferimentos graves ao ser atropelado durante as comemorações do título estadual do Coritiba, na noite de domingo (03)

O prefeito de Itaperuçu, que fica na região metropolitana de Curitiba, Nenéu Artigas (PDT) sofreu ferimentos considerados graves ao ser atropelado na noite deste domingo (03). O prefeito estaria comemorando o título estadual do Coritiba, com amigos, numa cidade vizinha, Rio Branco do Sul, quando foi atingido, por uma caminhonete que teria subido na calçada. Informações dão conta que o prefeito teria sido prensado contra o muro da frente de uma distribuidora de bebidas.

Nenéu Artigas foi atendido pela Samu e levado, com ferimentos considerados graves, para o Hospital Evangélico, de Curitiba. Informações da equipe de governo davam conta, na manhã desta segunda-feira (04), que embora o quadro clínico esteja estável, é considerado delicado.

Em nota, a Assessoria do Hospital Evangélico de Curitiba informou que o prefeito de Itaperuçu, Nenéu Artigas, se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva, com fraturas na perna e na face.  Seu quadro clínico é estável. Novo boletim médico deve ser emitido no final da tarde desta segunda-feira (04).

Testemunhas do ocorrido informaram as autoridades policiais que o motorista da caminhonete seria torcedor do Athlético Paranaense e que seria conhecido do prefeito. Segundo informações, o prefeito teria acompanhado o jogo no Estádio Couto Pereira, em Curitiba e estaria com amigos comemorando o resultado.

A caminhonete foi localizada na madrugada desta segunda-feira (04), em Almirante Tamandaré. O condutor da caminhonete foi identificado como Carlos Eduardo Rocha, que ainda estaria foragido.  A assessoria de comunicação da Polícia Civil do Paraná informou, nesta manhã de segunda-feira (04), que o inquérito policial para esclarecer os fatos já foi instaurado e estão sendo realizadas diligências. Segundo a assessoria da PCPR, o suspeito do atropelamento, ainda foragido, deve se apresentar à polícia nos próximos dias.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Ex-policiais discutem e um mata o outro a tiros em bar de Curitiba

Read Next

Agência do Trabalhador divulga as vagas de emprego em Arapongas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *