Ex-policiais discutem e um mata o outro a tiros em bar de Curitiba

Um ex-policial civil matou o outro a tiros depois de uma discussão na madrugada de domingo (03) em um bar no bairro Batel, em Curitiba. O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas no local.

De acordo com as informações, o homicídio foi registrado perto das 02h da manhã. O autor do disparo seria o policial civil aposentado Ninrod Jois Santi Duarte Valente, de 60 anos. Ele já foi acusado de outros homicídios.

A vítima é o também ex-policial José Augusto Mendes Paredes, de 53 anos, que foi demitido da Polícia Civil sob acusações de envolvimento em crimes.

Testemunhas presenciaram o momento em que Valente atirou contra a vítima, também conhecida pelo apelido de Guto Paredes. Também há a informação de que, além dos ex-policiais, havia uma terceira pessoa no bar, que fugiu do local após o homicídio.

O boletim de ocorrências também aponta que o dono do bar onde o crime ocorreu viu o autor dos disparos e a vítima chegando juntos em um carro, que ficou no estacionamento.

Uma ambulância do Samu foi acionada para prestar socorro a Paredes, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos paramédicos. Ninrod Valente permaneceu no local e aguardou a chegada da polícia, sendo preso em flagrante em seguida.

Conforme laudo preliminar do Instituto Médico-Legal (IML), a vítima foi atingida por pelo menos três tiros, na cabeça, tórax e nas costas. Os dois homens seriam primos.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba.


FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

Cabine de carreta fica destruída em acidente na BR-376, em Mauá da Serra

Read Next

Prefeito de Itaperuçu foi atropelado durante comemoração de título do futebol no Paraná

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *