Casal embriagado recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia
Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul – PR, que realizava patrulhamento pela área central da cidade, efetuou a prisão de um casal embriagado na madrugada deste sábado (03). Inicialmente, o homem foi flagrado dirigindo um Fiat Uno em “zigue-zague” e, durante abordagem, a companheira agrediu os policiais para tentar impedir a prisão dele.
A ocorrência foi registrada por volta das 01h14, na Avenida Anunciato Sonni. O motorista do carro, de 49 anos, foi flagrado bebendo cerveja enquanto dirigia e estava visivelmente embriagado, com olhos vermelhos, agressivo e cambaleante. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão. Nesse momento, a esposa dele reagiu tentando impedir a prisão do marido. Ela empurrou e chutos os militares, que precisaram contê-la.
O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e, durante o trajeto, o homem afirmava que conhece o chefe da Casa Civil do Estado e iria prejudicar os policiais que atuavam na ocorrência. O Fiat Uno foi apreendido.
FONTE :- tnoline.uol.com.br