Bebê sobrevive a acidente que matou os pais dela na PR-323 em Sertanópolis

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram levemente feridas em um acidente grave registrado na tarde deste domingo (02) na PR-323 no trecho entre Sertanópolis e Sertaneja, na Região Metropolitana de Londrina.

As duas vítimas são um homem de 43 anos identificado pelo nome de Marcelo, e sua esposa, Marley, de 37 anos.

Eles estavam em uma SpaceFox com placas de Londrina e seguiam no sentido a Sertaneja quando acabaram batendo de frente com uma caminhonete S10 com placas de Marialva, na Região Metropolitana de Maringá.

BEBÊ SOBREVIVEU

Além do casal, no carro de passeio também viajava a filha deles, uma bebê de apenas 1 ano. A criança sobreviveu ao acidente e foi socorrida de helicóptero a um hospital de Londrina fora de risco.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estava garoando no momento do acidente. Os ocupantes da caminhonete ficaram no local e aguardaram o socorro, enquanto que o motorista, que estava no veículo junto com seus familiares, foi submetido ao teste do bafômetro que não indicou consumo de álcool.

A polícia vai investigar o acidente, já que o local tem pista simples, mas não é um trecho de curva e está com sinalização. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) em Londrina.


FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

Acidente na PR-082, condutor de um dos veículos morre no local

Read Next

Em Faxinal, jovem que diz ter pacto com o capeta, ameaça Policiais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *