Arapongas começa a decidir a vaga na Série B neste Domingo

Terminada a primeira fase do estadual da série C aonde o Arapongas Esporte Clube ficou na segunda posição geral, neste Domingo (3) o clube inicia o jogo de 180 minutos contra o Azuriz, em Marmeleiro (522Km de Arapongas), pela vaga na segunda divisão do campeonato paranaense no próximo ano.

Para o jogo, Agenor Piccinin contará com o elenco completo à sua disposição, não havendo jogadores lesionados ou suspensos. Durante a semana os atletas treinaram exaustivamente na parte tática e também no quesito físico.

O Arapongas terminou a primeira fase do estadual na segunda posição com 16 pontos ganhos, um a mais que o Azuriz, que terminou na terceira posição. Arapongas e Azuriz se enfrentaram na primeira fase no Estádio dos Pássaros com vitória da equipe visitante por 1×0. Sem tirar mérito algum do visitante, mas sem dúvidas este foi o pior jogo do Arapongas em toda a competição.

O Arapongas viaja para Marmeleiro ao meio dia deste sábado (2), com previsão de aproximadamente 9 horas de viagem.

O jogo acontecerá neste Domingo, às 15h30m, no Estádio Municipal Wilson Henrique e terá transmissão ao vivo via áudio (por determinação da Federação Paranaense de Futebol) na página oficial do clube.

Para a torcida araponguense que for a Marmeleiro, o Azuriz disponibilizou 50 ingressos. A capacidade do estádio Wilson Henrique é de 507 pessoas (via FPF).

FICHA TÉCNICA

AZURIZ x ARAPONGAS
Horário: 15h30m
Local: Estádio Municipal Wilson Henrique – Marmeleiro, PR
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (Foz do Iguaçu)
Auxiliar 1: Jefferson Bassani (Foz do Iguaçu)
Auxiliar 2: Luiz Eduardo Soares (Foz do Iguaçu)
Delegado: Endrigo Feron (Pato Branco)


Fonte  :-  arapongasecoficial.com.br

Read Previous

ACECA solicita a reabertura da agência da Receita Estadual

Read Next

Jovem morre após sofrer infarto em boate de Londrina

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *