Arapongão empata e segue na liderança da Série C

Neste Domingo (1), o Arapongas Esporte Clube foi até a cidade de Campo Largo em seu primeiro compromisso fora de casa e acabou empatando contra a equipe do Andraus pelo placar de 0x0.

O Arapongas dominou amplamente a partida, criando inúmeras chances claras de gol, mas não conseguiu converter tal domínio em vitória.

Erros  de arbitragem também deram as cores ao jogo deste Domingo (1) no Estádio Atílio Gionedis: faltas claras não marcadas, três gols anulados e ainda tivemos a expulsão de nosso técnico Agenor Piccinin.

Se o empate é ao mesmo tempo bom pelo ponto fora de casa e péssimo por ter deixado de ganhar, o time continua na liderança do paranaense da série C com 7 pontos ganhos. As tabelas de classificação e de jogos você vê no site arapongasecoficial.com.br.

O time que entrou em campo e empatou com o Andraus foi o seguinte: Pablo; Romário, Daniel, Saulo e Adriano; Rafael, Lucas Lourenço e Ewerton; Josemar, Lucas Matheus e Piraju. Entraram na partida os atletas Paulo Henrique e Caio Henrique.

Na próxima rodada o Arapongas enfrentará o Verê no Estádio José Chiappin, Domingo (8) às 15h30m, e espera casa cheia para mais esse importante compromisso.


Fonte –  arapongasecoficial.com.br

 

Read Previous

Quatro trabalhadores morrem soterrados em Marilândia do Sul

Read Next

Vírus da zika pode causar complicações neurológicas em adultos, diz estudo da UFRJ

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *