Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Familiares relatam que o jovem nunca havia desaparecido antes, não tem costume de ficar na rua, apenas estuda e trabalha
A família de João Vitor de Freitas Marques está desesperada à sua procura. O jovem de 18 anos, morador do Jardim Mônaco, em Arapongas, norte do Paraná, saiu na manhã desta quinta-feira, 01, para fazer uma prova na faculdade onde estuda, na Avenida Gaturamo, ao lado do Honpar, e não foi mais visto desde então.
Segundo familiares, ele saiu de casa usando uma calça jeans azul, blusa branca e tênis. Ainda segundo a família, o jovem estava com o celular e o carregador do aparelho. Eles contaram que João Vitor disse que faria uma prova e sairia mais cedo da aula, mas a família tenta contato desde as 11h da manhã de quinta-feira e o celular está desligado. Colegas da faculdade disseram que o jovem esteve no local e fez a prova. Em seguida, disse que não se sentia bem, e foi para casa.
Neste trajeto, entre a Avenida Gaturamo e o Jardim Mônaco, onde ele mora, João Vitor desapareceu.
Familiares relatam que o jovem nunca havia desaparecido antes, não tem costume de ficar na rua, apenas estuda e trabalha. Quem puder ajudar com qualquer informação, pode ligar diretamente para o telefone 190 da Polícia Militar (PM) ou entrar em contato com a família pelo (43) 98824-9532.
__________
Fonte: https://tnonline.uol.com.br