PM de Apucarana prende homens que roubaram empresa de confecções

A Polícia Militar prendeu nesta segunda (23), quatro assaltantes, todos homens, de 19, 20, 30 e 33 anos, responsáveis por um roubo em uma empresa de confecções na Vila Santa Terezinha, em Apucarana.

A Polícia Militar de Apucarana recebeu uma denúncia nesta segunda (23), dos possíveis autores de um roubo, que aconteceu por volta de 16 horas, ou seja, quatro horas antes da polícia receber a denúncia, em uma empresa de confecção de camisetas, em Apucarana, quando foram levados aproximadamente 14 fardos de vestuários.

Os autores, que estavam armados com uma pistola, trancaram as vítimas em um cômodo, com extrema violência. As vítimas relataram que dias atrás foi visto um veículo VW/Golf, preto, rondando as imediações e passando várias vezes em frente ao local e que no dia do roubo, os autores utilizaram um VW/Gol prata.

Diante da denúncia, a equipe em diligências localizou um veículo VW/Golf preto, estacionado na Rua Diniz José Silvério, no Jardim Milani, local onde funciona uma barbearia, sendo realizado vigilância no local e observado uma motocicleta Yamaha XTZ 150 Crosser, estacionada em frente, e saindo do local na sequência, gerando suspeita na equipe.

Ao fazer a abordagem, a PM encontrou R$ 1 mil em dinheiro e uma porção de haxixe e encaminhou o homem para o cartório PM, para lavratura de termo circunstanciado. Em ato contínuo, a polícia abordou mais algumas pessoas e uma dela disse ser dono do Golf.

Posteriormente, as equipes receberam nova denúncia relatando que os autores do roubo poderiam estar na rua Bela Vista, na Vila Santa Terezinha. Na chegada da equipe policial foi visualizado o veículo VW/Golf preto, estacionado em frente a casa de um homem, já conhecido no meio policial.

De acordo com o relatório, a equipe optou por realizar vigilância no local, em certo momento um VW/Gol prata, transitava em alta velocidade pela rua, chegou ao local e parou bruscamente, momento em que um homem desceu e parou no portão da residência. A PM deu voz de abordagem à três homens que estavam em frente à residência, quando iniciaram fuga, correndo para dentro da casa da esquina, sendo que foi possível fazer a abordagem apenas de dois homens.

O terceiro, pulou o muro lateral. Com apoio de um maior número de viaturas ostensivas, foi realizado o cerco e a varredura nas casas vizinhas. Depois de aproximadamente uma hora de buscas nas imediações, duas casas para a direita da residência da abordagem inicial, foi visto um homem pulando o muro dos fundos, momento esse que os policiais fizeram a incursão e a prisão de um deles, que estava fugindo.

Indagado sobre o roubo, ele disse à polícia, que os fardos e as camisetas estavam em sua casa no Jardim Milani. As equipe foram até o local e recuperaram os produtos do roubo. Em um dos quartos da casa, segundo a PM, foram encontradas uma balança de precisão e duas porções de haxixe.

Ainda conforme o boletim, as vítimas identificaram os autores do roubo, que foram preso e levados para a Delegacia de Polícia Civil. Os automóveis VW/ Golf e VW/ Gol foram guinchados e encaminhados até a 17ª SDP.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Gaeco realiza operação contra exploração do jogo do bicho em Arapongas

Read Next

Zezé Di Camargo, parentes, famosos e autoridades participam do velório de Seu Francisco em Goiânia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *