Kobe Bryant, astro da NBA, morre em acidente de helicóptero nos Estados Unidos

Ex-jogador viajava com Gianna, sua filha de 13 anos, e outras sete pessoas quando o acidente aconteceu em Calabasas, na Califórnia

Kobe Bryant, de 41 anos, morreu na tarde deste domingo em um acidente de helicóptero, na cidade de Calabasas, na Califórnia. As informações iniciais indicavam que o ex-jogador da NBA estava ao lado de outras quatro pessoas, mas que nenhuma seria da família do astro. Depois, porém, foi confirmada a notícia de que Gianna, sua filha de 13 anos, também estava na aeronave. Além deles, outras sete pessoas estavam no acidente, incluindo uma amiga de Gianna e um familiar dela e o piloto.

O acidente ocorreu às 9h47 do horário local (14h47 no horário de Brasília). As causas da queda do helicóptero, de modelo Sikorsky S-76, ainda não foram reveladas. De acordo com oficiais envolvidos no atendimento no local, o fogo demorou cerca de uma hora para ser controlado, apesar da ajuda de outro helicóptero. Alex Villanueva, xerife do condado de Los Angeles, afirmou que as investigações estão em curso para apurar as causas do acidente.


Informações : globo.com

Read Previous

Começa nesta Sexta Feira as Comemorações do Aniversário de Apucarana

Read Next

Bailarina é encontrada morta com sinais de estrangulamento em Mandaguari

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *