Matheus Henrique integrou a Guarda Municipal e hoje atuava como bombeiro militar em Santa Catarina
O soldado bombeiro militar Matheus Henrique de Oliveira da Silva, de 32 anos que já atuou na Guarda Municipal de Arapongas, morreu em um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (15), na BR-282, na divisa entre Águas Mornas e Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. A namorada dele, Danieli Rommel, também morreu no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão, entre os quilômetros 53 e 54 da rodovia, por volta das 18h50. Por causa do impacto, a pista ficou totalmente interditada para o atendimento da ocorrência e a retirada dos veículos, sendo liberada por volta das 20h. As circunstâncias do acidente ainda não foram informadas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina confirmou duas mortes no local. Matheus estava lotado na Organização Bombeiro Militar de Xaxim.
Em nota, a Guarda Municipal de Arapongas lamentou a morte do ex-integrante da corporação. Conforme a GM, Matheus era natural do município e integrou a instituição após se formar na turma de 2012. Posteriormente, seguiu carreira como bombeiro militar em Santa Catarina.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina também divulgou nota oficial manifestando pesar e solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.
Até a última atualização desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre velório e sepultamento.
Nota da Guarda Municipal de Arapongas:
FONTE :- tnoline.uol.com.br
