Mulher presa no cemitério desaparece após chegada dos bombeiros

Até o momento, não há informações sobre quem seria a mulher que pediu ajuda no portão e não foi mais encontrada

Uma ocorrência inusitada mobilizou o Corpo de Bombeiros, na noite desta quinta-feira (14), em Curitiba – PR.  Segundo relatos de testemunhas, uma mulher teria aparecido no portão do cemitério municipal do bairro Boqueirão pedindo socorro, afirmando estar presa no interior do local.

Uma ligação de emergência foi feita para o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviou uma equipe até o endereço. Ao chegarem, porém, a cena surpreendeu, pois não havia ninguém no portão ou no interior do cemitério.

“A gente recebeu uma solicitação de que uma pessoa ficou presa no cemitério, que o pessoal saiu, trancou o cemitério e que ela estaria lá dentro. Mas passamos por todos os portões e não achamos ninguém. Para dizer que essa pessoa pulou a grade, é muito difícil. Tem umas lâminas bem afiadas”, disse o sargento Bova.


FONTE :- bandab.com.br e tnoline.uol.com.br

 

 

Read Previous

Motorista fica ferido após tombamento de carreta na BR-376

Read Next

Segunda etapa de obra de ampliação afeta o abastecimento de água em Arapongas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *