Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Os agentes de segurança isolaram a via pública e deram início às negociações para a libertação dos reféns.
Um assalto a mão armada em um estabelecimento comercial situado na área central de Londrina, norte do Paraná, mobiliza equipes da Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (8). De acordo com as informações da corporação, 15 pessoas foram feitas reféns no interior do local, que funciona como uma loja da Magazine Luiza, por dois homens.
A situação ocorreu na unidade localizada na Rua Benjamin Constant. A PM informou que a dupla armada invadiu a loja nas primeiras horas da manhã, mas, no momento da fuga, se deparou com a polícia.
Por conta disso, os criminosos renderam os funcionários e os fizeram como reféns.
Os agentes de segurança da PM isolaram a área e deram início às negociações para a libertação dos reféns. “Mantiveram essas pessoas sob o uso de arma de fogo, de maneira muito nervosa, arma na cabeça das vítimas, e a equipe policial imediatamente passou a ter ações de congelamento. […] Eles acabavam a todo momento ameaçando a vida dessas pessoas”, informou o major da PM Ricardo Eguedes, em uma entrevista ao G1.
A PM detalhou ainda que os criminosos, que têm entre 20 e 25 anos, foram irredutíveis às negociações. Contudo, após um certo tempo, a dupla decidiu se entregar.
Ambos estavam com mochilas, onde os militares encontraram dinheiro, aparelhos eletrônicos e itens que pertenciam aos reféns. Eles foram presos e levados {a Delegacia de Polícia Civil, juntamente das armas utilizadas na ação.
Ninguém se feriu.