Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Veículo era conduzido por homem de 60 anos; carro foi atingido por caminhão ao tentar cruzar a pista para acessar a PR-182
Uma mulher de 60 anos e a filha dela, de 39, morreram após o carro que elas estavam, modelo Hyundai/HB20S, ser atingido por um caminhão durante a tarde desta terça-feira (5) na BR-376 no trevo de acesso à Loanda, no Noroeste do Paraná.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo possuía placas de Santa Cruz de Monte Castelo (PR) e era conduzido por um homem de 63 anos, marido e pai das vítimas, respectivamente.
Um conhecido da família, de 40 anos, também estava no carro. Ambos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados à Hospitais da Região.
Segundo os policiais, o motorista teria tentado acessar a PR-182 e ao cruzar a pista foi atingido pelo caminhão que seguia sentido Nova Londrina a Paranavaí.
O condutor do caminhão, um homem de 53 anos, saiu ileso. Ele prestou auxilio às vítimas e esclarecimentos às autoridades que compareceram no local.
A pista estava molhada no momento do acidente. Estiveram em atendimento dessa ocorrência, além da equipe PRF, equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Defesa Civil, Polícia Civil, Polícia Cientifíca, e IML de Paranavaí.
FONTE :- tnoline.uol..com.br