Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Mulher receberia uma quantia em dinheiro para pagar o aluguel da casa onde mora e ainda um curso de confeitaria
Uma mulher foi detida neste domingo (30) por vender a própria filha de 27 dias a uma empresária, em Goiânia – GO. Como pagamento, ela receberia uma quantia em dinheiro que seria utilizado para pagar o aluguel da casa onde mora e um curso de confeitaria.
Testemunhas do ocorrido entraram em contato com a Polícia Civil de Goias (PCGO) para denunciar o caso. Os relatos detalham que uma mãe com depressão pós-parto deu a bebê para uma mulher.
Com essas informações, policiais civis da Central Geral de Flagrantes de Goiânia, com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO), prenderam em flagrante quatro investigados – três mulheres e um homem – pelo crime de tráfico de pessoas.
O recém-nascido acabou resgatado pela polícia e entregue ao Conselho Tutelar, que conseguiu um abrigo provisório para a criança.
FONTE :- tnoline.uol.com.br