Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
A Justiça determinou a prisão preventiva de um jovem, de 19 anos, suspeito de matar a tiros a namorada, Alanis Hazielly Corniani
A Justiça determinou a prisão preventiva do jovem, de 19 anos, suspeito de matar a tiros a namorada, Alanis Hazielly Corniani, de 18 anos, em Arapongas, no norte do Paraná. A vítima morreu logo após sofrer o disparo. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (27). O jovem foi preso em flagrante e afirma que o disparo foi acidental.
No depoimento, ele explicou que tudo aconteceu na casa de Alanis, onde os dois estavam acompanhados de uma prima dela. Ele afirmou ainda que a arma é do pai dele, e que o disparo aconteceu enquanto tentava tirar as munições.
“Coloquei a arma no sofá e disse: ‘Amor, agora vou descarregar porque ela está engatilhada’. Na hora que peguei pra tirar as munições, elas não estavam vindo. Aí puxei pro meu peito, e foi nessa hora que aconteceu o disparo. Nunca tinha mexido nessa arma. Essa foi a primeira vez”, afirmou.
O jovem relatou ao delegado que tentou levar Alanis para o hospital, que fica perto da casa, mas foi convencido pela prima da vítima a aguardar a chegada de uma ambulância.
_______________
Fonte: https://tnonline.uol.com.br