Polícia Civil investiga morte de digital influencer em Londrina

Suspeita é que ela tenha sido morta por esganadura. Mulher tinha medida protetiva.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, instaurou procedimento de investigação para apurar a morte da digital influencer Ellen Jacqueline da Silva, de 39 anos. Ela morreu na madrugada de segunda-feira (28) enquanto estava hospedada um hotel no Centro de Londrina.

Exames preliminares não identificaram marcas de violência no corpo da mulher. No entanto, existe uma suspeita de que Ellen tenha sido morta por esganadura, hipótese que só será confirmada quando exames complementares no Instituto Médico-Legal (IML) forem concluídos.

Na segunda-feira (28) o velório da influencer foi interrompido pelos cientistas forenses da Criminalística, que encaminharam o corpo dela novamente ao IML para providenciar os exames adicionais.

A medida foi autorizada depois que a polícia recebeu uma denúncia, de que Ellen tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado, que por sinal estava junto com ela no hotel onde a ela morreu.

Familiares preferiram não comentar o caso e aguardam os laudos da perícia.

Até então a causa da morte seria um aneurisma cerebral (derrame), informação que foi dada inclusive pela própria irmã da vítima nas redes sociais, antes dessa reviravolta. Inicialmente a necropsia no IML não identificou agressões evidenciadas contra Ellen, e o prazo para que os laudos fiquem prontos é de 90 dias.

O corpo da influencer foi sepultado no Cemitério São Pedro. A polícia informou que é um procedimento comum a interrupção do sepultamento para apurações criminais. O ex-namorado de Ellen prestou depoimento na delegacia, e também aguarda os resultados dos exames.


FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

Homem é morto em confronto com a PM no Flores do Campo em Londrina

Read Next

Prédio antigo da RFFSA será revitalizado para abrigar o Museu de Arapongas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *