Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
PM recebeu denúncia anônima e encontrou a vítima trancada em uma residência no “Dom Romeu”
Uma jovem de 19 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) de Apucarana – PR, após ser mantida em cárcere privado por quatro dias, em uma residência localizada no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti. O autor do crime seria o ex-companheiro da vítima, que a ameçou e agrediu física e psicologicamente.
A equipe policial recebeu denúncia anônima e, quando chegou no endereço, precisou arrombar o portão da residência para resgatar a jovem, que foi encontrada sentada em uma cama, chorando. O suspeito havia fugido pelos fundos do imóvel e não foi localizado. Ele teria 20 anos.
Segundo relato da vítima, ela possuía uma medida protetiva contra o ex, que venceu no último dia 11 de março. A ordem judicial não foi renovada, pois o suspeito ameaçou a vítima. Além disso, há quatro dias, ele foi até a residência em que a jovem mora com a família e a obrigou a ir para a casa dele, no “Dom Romeu”.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida com um cinto. Ela apresentava um ferimento nas costas. A jovem foi levada para a residência da família.
FONTE :- tnoline.uol.com.br