Balsas colidem e carros são danificados em Guaratuba; Passageiros ficam à deriva

Por causa da inércia, veículos se movimentaram e por pouco não caíram no mar.

Um acidente na balsa que faz a travessia entre Matinhos e Guaratuba deixou pelo menos dez carros danificados e assustou passageiros que faziam o trajeto. O acidente aconteceu quando duas balsas colidiram e com o impacto, os veículos se movimentaram, e por pouco não caíram no mar.

Ainda não há informações sobre o que causou o acidente. O ferry-boat no litoral do Paraná  é um dos grandes problemas enfrentados pelos moradores da região, já que a promessa da construção da ponte ainda deve demorar para sair do papel.

Os passageiros que estavam na embarcação ficaram à deriva por vários minutos até que pudessem desembarcar em segurança. Ninguém ficou ferido na situação.

PEQUENO INCIDENTE

A empresa Internacional Marítima, que é responsável por operar a travessia informou que, na noite de domingo (27), o ferry-boat Piquiri, em uma aproximação com a balsa Vitória, sofreu um pequeno incidente.

As embarcações não foram danificadas, e pela inércia, alguns veículos foram danificados. Segundo a empresa, os protocolos de emergência e segurança foram tomados. O acidente será investigado.


FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

Carreta carregada com porcos é atingida por trem em Cambira

Read Next

Homem é morto em confronto com a PM no Flores do Campo em Londrina

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *