Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Documentos foram encontrados nas roupas que estavam próximas aos restos mortais, mas a polícia aguarda exame de DNA para identificar vítima
A Polícia Civil (PC) de Arapongas aguarda resultados de exames de DNA que devem ser realizados nos restos mortais encontrados nesta quarta- feira, 26, no final da Rua Guaratinga, no Parque Industrial. Segundo a PC, haviam documentos nas roupas encontradas próximas à ossada, em nome de Isaías dos Santos, porém, somente após o resultado dos exames, será possível afirmar a identificação. Em nota divulgada à imprensa, a PC de Arapongas pede a colaboração de algum familiar que tenha conhecimento sobre o desaparecimento desta pessoa. Leia a nota na íntegra:
“A ossada foi encontrada por um funcionário da Prefeitura em uma área de matagal que estava sendo roçada, no final da Rua Guaratinga, no Parque Industrial. A Polícia Civil esteve no local, juntamente com a Polícia Científica e o IML. Ao lado do corpo, além da roupa utilizada, foram encontrados uma botina de trabalho, um boné e uma bicicleta preta. Também foi localizado um documento de identidade da pessoa de ISAÍAS DOS SANTOS, morador da cidade de Arapongas, mas não é possível precisar se a ossada encontrada é dele, sendo oportuno aguardar o exame de DNA ser realizado pelo IML. Vai ser instaurado inquérito policial para apurar a provável causa da morte. Assim, qualquer pessoa ou familiar que tenha conhecimento do desaparecimento de ISAÍAS DOS SANTOS, favor entrar em contato com a Delegacia de Arapongas para auxiliar nas investigações. Telefones (43) 3278-2217 ou (43) 3278-2225.”
__________
Fonte: https://tnonline.uol.com.br