Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Três jovens são velados em Apucarana. Já um rapaz, de 27 anos, será sepultado em Cambé
Os quatro homens que morreram após confronto com a polícia em Apucarana, norte do Paraná, na noite deste sábado (24), foram identificados. Trata-se de Lucas Vinícius Rodrigues, 23 anos; Dione Batista da Silva Rosa, 23 anos; Mateus Martins de Sousa Bregano, 27 anos; e o menor de idade L.B.I, de 16 anos.
De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), os velórios de Dione, Lucas e do menor ocorrem na Capela do Jardim Colonial. Já os sepultamentos, segundo a Aserfa, serão nesta segunda-feira (27), no Cemitério Cristo Rei e no Cemitério Portal do Céu. No entanto, o velório de Mateus será na Capela Mortuária de Cambé, nesta segunda-feira (27). O sepultamento ocorre no Cemitério de Cambé.
Confronto com a polícia
Quatro homens morrem após confronto com a polícia em Apucarana, norte do Paraná, na noite deste sábado (24), por volta das 22h15. Pistolas e uma espingarda calibre 12 semiautomática foram apreendidas com os suspeitos mortos.
Equipes do choque de Londrina estavam reforçando o policiamento na cidade por causa de um assassinato que ocorreu no final da tarde, onde um homem foi morto a tiros no Jardim Colonial. Os policiais estavam na região do Contorno Norte e tentaram abordar um carro modelo Vectra.
Conforme a PM, o carro teria sido utilizado em crimes violentos que aconteceram na cidade. Dentro do veículo estavam quatro suspeitos, que já atiraram contra as equipes. Os PMs revidaram e todos morreram.
FONTE :- tnoline.uol.com.br