Polícia prende homem no Sumatra por envolvimento em assassinato

O crime aconteceu em Marumbi no último dia 5 e o rapaz foi detido no residencial Sumatra, em Apucarana, na tarde desta terça-feira (26)

Equipes do C.O.P.E. – Centro de Operações Policiais Especiais de Curitiba e investigadores da Polícia Civil de Apucarana prenderam um homem suspeito de envolvimento em um assassinato que aconteceu no começo deste mês. O crime aconteceu em Marumbi no último dia 5  e o rapaz, de 27 anos, foi detido no residencial Sumatra II, na tarde desta terça-feira (26).

Conforme o investigador Moreira, do C.O.P.E, após o homicídio, foi solicitado apoio da equipe de Curitiba. Foram realizadas investigações em Marumbi e Jandaia do Sul. No entanto, as informações trouxeram os policiais para Apucarana.

“Chegamos no domingo (24) e ficamos até esta terça (26) em diligência. Quando fomos até a casa do suspeito, fomos recebidos pela esposa dele e quando entramos o encontramos o homem sentado no sofá junto da pistola 9mm, possivelmente a que foi usada para o crime”, relata.

No momento em que os policiais chegaram, ainda segundo o investigador, o autor do crime pensou em reagir, mas desistiu e foi preso na tarde desta terça (24). “Estávamos em três policiais e bem armados. Ele não teve chance. O homem preso é perigoso e responde por roubo, estupro, porte ilegal de arma de fogo e dois mandados de prisão: um pela fuga e outro pelo homicídio”, acrescenta.

De acordo com o investigador, na casa os policiais ainda encontraram 160 gramas de crack e 20 munições intactas. “Nossa equipe contou com o apoio das delegacias de Apucarana e Jandaia do Sul, que fizeram todo esforço para que esse indivíduo fosse preso”, observa.

Relembre o crime:

Jovem de 29 anos executado a tiros em Marumbi é identificado.

O jovem de 29 anos executado na noite desta terça-feira (5) em Marumbi já foi identificado. Trata-se de Danilo Xavier Abrantes . O rapaz foi morto a tiros por volta das 20 horas na Rua Orival Mangolin, na divisa entre os conjuntos Adhemar Rijani e Brígida.

Testemunhas afirmam que a vítima estava na rua quando foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo. Os atiradores estavam em um carro que fugiu do local do crime após os disparos. Segundo informações do Setor de Homicídios da Delegacia de Jandaia do Sul, que está investigando o caso, a vítima tinha registro criminal anterior por caso de violência doméstica;

Segundo a polícia, o rapaz seria usuário de drogas e estava, inclusive, afastado dos familiares por esse motivo. As investigações foram iniciadas na noite do crime, quando a Polícia Civil ouviu testemunhas. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.  Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local.

Quando retornavam da investigação, por volta das 23h30, os peritos se envolveram em uma ocorrência que resultou na apreensão de mais de 300 Kg de maconha na BR-369.


FONTE  :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Mãe e bebê encontradas mortas em Blumenau SC

Read Next

OPORTUNIDADE: Sesc Senac Arapongas informa sobre vagas para contratações

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *