Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Ele invadiu uma funerária e uma farmácia e causou danos nos estabelecimentos
Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) de Apucarana no início da tarde deste sábado, 25, depois de invadir uma funerária e uma farmácia e causar danos nos estabelecimentos.
A primeira invasão ocorreu na Rua Gastão Vidigal, por volta das 12h40. A funcionária da funerária acionou a polícia depois que um homem desconhecido chegou perguntando por um funcionário do local e quando a recepcionista informou que tal pessoa não estava ali, o homem ficou muito nervoso e com uma atitude descontrolada começou a bater na divisória frontal de acrílico com tapas, gerando danos. A divisória chegou a cair em cima do computador da funerária e sobre o celular da funcionária. Outros funcionários interviram na situação e expulsaram o homem do local.
Pouco tempo depois, por volta das 13h20, desta vez na Rua Nova Ucrânia, Bairro da Igrejinha, o mesmo homem teria entrado em uma farmácia alterado, em seguida deu um tapa no balcão quebrando o vidro.
Funcionários acionaram a PM, que realizou diligências na região e conseguiu localizar o homem caminhando na rua Zacarias de Góes e Vasconcelos, sentido a Vila Rural.
Ele foi abordado e encaminhado para delegacia para as devidas providências.
FONTE :- tnoline.uol.com.br