Irmãos caminhoneiros são assassinados em briga de trânsito

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) em Ponta Grossa

Os irmãos caminhoneiros mortos na manhã desta sexta-feira (25), no Distrito Industrial de Ponta Grossa – PR,  serão sepultados no município de Lapa. Gilberto Vasconcelos e Josiel Vasconcellos se envolveram em uma briga de trânsito, quando foram assassinados a golpes de faca.  O suspeito do crime foi preso pelas autoridades de segurança.

Gilberto era natural de São José dos Pinhais e nasceu em 9 de julho de 1972 – ele tinha 52 anos. Segundo as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, o corpo será velado na Capela Municipal da Lapa, enquanto o sepultamento está agendado para este sábado (26), a partir das 14h, no Cemitério Municipal da Lapa.

á Josiel era natural da Lapa e nasceu em 9 de janeiro de 1985 – ele tinha 40 anos. Assim como seu irmão, o velório e o sepultamento acontecerão na Capela Municipal da Lapa e Cemitério Municipal da Lapa, respectivamente. Nas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares dos caminhoneiros lamentaram o acontecimento.

O crime:

Dois irmãos caminhoneiros foram mortos a facadas nesta sexta-feira (25) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após uma briga com um terceiro motorista. O caso foi registrado no Distrito Industrial após uma discussão por conta da ordem na fila de descarga dos caminhões.

Os irmãos assassinados foram identificados como Gilberto Vasconcellos, de 51 anos, e Josiel Vasconcellos, de 40 anos.

As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local da briga. O suspeito assumiu o crime e relatou que a confusão começou após um desentendimento de qual caminhão iria passar pela pista, já que eles seguiam em sentidos contrários e o local era estreito.

O suspeito alega que foi agredido pelos irmãos e teria usado a faca em legítima defesa. “Matei os dois porque eles me agrediram”, confessou o autor em um vídeo gravado no local do crime. Ele afirmou ainda que os irmãos começaram a agredi-lo, com murros no rosto. “Um cidadão que está trabalhando”, contou.

Além disso, o suspeito declarou que “cara de homem não foi feita para bater” e disse que a “pessoa tem que ter respeito pelo outro”.

Segundo a PM, um dos irmãos viu o outro sendo agredido com uma faca e também foi atingido ao ajudá-lo.

O autor do crime, de 41 anos, foi preso, segundo a Polícia Militar (PM). Ele seria de Minas Gerais, ainda conforme a corporação. As vítimas seriam da cidade de Lapa, no Paraná. O caso é investigado pela Polícia Civil.


FONTE :-   tnoline.uol.com.br

Read Previous

Acidente entre caminhão e ônibus deixa 03 mortos no Paraná

Read Next

Homem atira contra seus colegas de trabalho, por causa de um pedaço de costela

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *