Em Mandaguaçu, mulher é morta na frente das filhas

Maria Cristiana França foi atingida por ao menos 10 tiros de pistola calibre 09 milímetros

Uma mulher, de 42 anos, foi morta na frente das filhas de 4, 8 e 15 anos, nesta segunda-feira (25), em Mandaguaçu, na região de Maringá.  A Polícia Civil está investigando o crime que ocorreu na Vila Santa Luzia. Maria Cristiana França foi atingida por ao menos 10 tiros de pistola calibre 09 milímetros.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) realizaram manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu e faleceu na garagem da casa.

A Polícia Militar (PM) informa que a mulher tinha antecedentes criminais e passagens pelo crime de tráfico de drogas. Testemunhas relataram que a vítima estava sentada em uma cadeira, quando foi surpreendida por uma dupla encapuzada. A princípio, apenas um dos suspeitos estava armado.

Após atirar diversas vezes na moradora do imóvel, os homens fugiram em uma motocicleta de cor escura, que estava estacionada nas imediações. Eles teriam fugido pela rodovia BR-376, sentido Maringá.

pós atirar diversas vezes na moradora do imóvel, os homens fugiram em uma motocicleta de cor escura, que estava estacionada nas imediações. Eles teriam fugido pela rodovia BR-376, sentido Maringá.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br  e  Corujão Notícias

Read Previous

Em Maringá, Jovem é assassinado a tiros dentro do carro

Read Next

Homem mata a mulher e se apresenta à Polícia em Arapongas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *