Avô suspeito de abusar e engravidar neta é preso pela polícia

Na última terça-feira (23), um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Civil  suspeito de abusar sexualmente da neta de 11 anos, e engravidá-la.

De acordo com as apurações feitas pela Policia Civil o crime aconteceu em agosto de 2020, quando a vítima foi visitar o avô em  Ponta Grossa no PR.  Ainda segundo as autoridades, a família da criança descobriu sobre o abuso após notarem algumas alterações no corpo da vítima. Essas mudanças foram percebidas durante a 19ª semana de gestação.

Na sequência a criança foi encaminhada para um hospital, em Santa Catarina, estado onde a família vive. Exames apontaram que a menina estava grávida, então, um aborto foi realizado. Segundo a Polícia Civil, a decisão de interromper a gestação foi autorizada pelo próprio hospital.

Após receber alta, a vítima prestou depoimento na cidade onde mora com os pais. De acordo com as informações, o suspeito do crime também prestou depoimento, em Ponta Grossa, e foi levado para um presídio. O homem deve responder por estupro de vulnerável.

Conforme a delegada que conduz o caso, o suspeito já responde por outro inquérito policial. Ele é suspeito de importunação sexual a outra neta, de 9 anos.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Arapongas recebe doação de capacetes de oxigenação da UEM, para combate a COVID-19

Read Next

Covid-19: Saúde de Arapongas tem novo cronograma de vacinação aos idosos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *