Dois morrem e dois ficam gravemente feridos em colisão frontal no PR

A colisão frontal ocorreu no fim da tarde de quinta-feira envolvendo um caminhão e um GM Corsa

Uma tragédia foi registrada no final da tarde de quinta-feira (25), na Rodovia PR-317, em Toledo, trecho que liga o município a Ouro Verde do Oeste. Dois jovens morreram e outros dois ficaram gravemente feridos. A colisão envolveu um caminhão e um GM Corsa, de cor vermelha.

De acordo com as informações o veículo seguia no sentido de Ouro Verde do Oeste a Toledo, enquanto o caminhão trafegava pelo sentido contrário, quando em determinado momento houve a colisão frontal. O GM Corsa ficou completamente destruído.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local para socorrer as vítimas. Ao todo, quatro jovens, todos homens, estavam no carro, sendo que dois deles vieram a óbito e dois foram encaminhados para um dos hospitais do município gravemente feridos.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para recolher o corpo das vítimas fatais, as quais ainda não foram identificadas.

Profissionais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também estiveram no local, para controlar o trânsito que ficou  interditado nos dois sentidos. Filas longas se formaram em ambos os sentidos.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

MOVELPAR HOME SHOW 2024, tudo pronto para seu início

Read Next

Em Arapongas, faleceu o empresário, André Danelli, dono da empresa Flash Center Copy

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *