Morte de médico de 36 anos, gera grande comoção em Ivaiporã

O falecimento foi na madrugada de quinta-feira (24), em Maringá

Foi sepultado nesta sexta-feira (25), por volta das 9h30, no Cemitério Municipal de Ivaiporã, o corpo do médico Leandro Aparecido dos Reis, 36 anos. O falecimento foi na madrugada de quinta-feira (24). .

Leandro era médico e trabalhava em Maringá. Ele é filho do conhecido João Reis, proprietário de uma empresa de compra e venda de veículos, e irmão do Léo, que é preparador de goleiros de futsal.

A morte precoce do jovem médico causou grande comoção na cidade. Amigos e familiares postaram mensagens de pesar nas redes sociais.

“Combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé… Nosso querido Doutor Psiquiatra Leandro dos Reis nos deixou para viver a vida eterna e cuidar de todos nós lá do céu. Deus vai dar força pra toda família para superar essa dor”.

Difícil começar dia com notícia tão triste, perdemos uma pessoa tão maravilhosa um rapaz educado extraordinário, tivemos poucos momentos juntos mais foi suficiente para guardar recordação maravilhosa …Descansa em Paz Leandro Reis que Deus te dê bom lugar”.


FONTE  :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Rompimento de adutora afeta abastecimento na região oeste

Read Next

O perigo que você deve conhecer sobre a cebola

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *