Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
A Guarda Municipal foi acionada e se deparou com quase toda a equipe médica do lado de fora por medo do homem
Um paciente em surto psicótico pegou uma faca e gerou pânico no Pronto Atendimento 24 horas Alberto Esper Kallas, localizado no Jardim Baroneza, em Arapongas. A Guarda Municipal (GM) foi acionada para atender a ocorrência às 23h54 desta terça-feira (21) e, quando chegou no local, se deparou com quase toda a equipe médica do lado de fora por medo do homem.
Ainda sem entrarem no hospital, os colaboradores relataram que o paciente estava em posse de uma faca grande e, pelos barulhos, estaria quebrando tudo na parte interna da instituição de saúde. Dessa forma, os guardas municipais entraram no local e se depararam com o homem com uma faca de aproximadamente 15 centímetros.
Foi dada voz de abordagem e, de acordo com o boletim de ocorrência, o paciente rapidamente soltou a faca. Ao ser questionado sobre a situação, ele relatou aos GMs que estava sendo seguido por pessoas armadas dentro do hospital. Ele foi medicado e se acalmou. Apesar das apurações iniciais, o homem não havia danificado a estrutura do Pronto Socorro.
_____________
Fonte: https://tnonline.uol.com.br