Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Agressor de 53 anos utilizou uma arma para ameaçar a ex-mulher e foi alvo de três mandados de busca e apreensão
Um policial militar da reserva, de 53 anos, foi preso nesta quarta-feira (22) após denúncia de violência doméstica em Apucarana. O PM aposentado teria agredido a ex-esposa dele e, inclusive, ameaçado a vítima com uma arma de fogo.
Segundo a delegada Luana Lopes, titular da Delegacia da Mulher, o policial militar invadiu a casa da ex-mulher para praticar o crime.
Além do mandado de prisão preventiva, o homem foi alvo de três mandados de busca, sendo dois em locais de trabalho do ex-policial militar e um na residência dele.
Foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo três espingardas e duas pistolas e mais de 200 munições de utilização dele. “Ele (ex-PM) tem registros de todas essas armas, mas, em virtude da denúncia de ter utilizado as armas para fins de ameaçar a ex-convivente dele, a gente apreendeu os armamentos”, disse a delegada.
O policial militar aposentado foi encaminhado para o batalhão, segundo a delegada, para resguardar a integridade dele por conta da profissão exercida antes da aposentadoria.
FONTE :- tnoline.uol.com.br