Em Londrina, mulher é encontrada morta dentro de casa, e suspeita é de feminicídio

Corpo estava ao lado de caixas de remédios, mas havia sinais de violência em seu pescoço.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Londrina investiga a morte de uma mulher de 30 anos cujo o corpo foi encontrado na noite deste domingo (22) no quintal de uma casa na rua Achiro Kawazaki no Jardim Tókio, bairro da zona oeste da cidade.

A vítima estava desaparecida desde sexta-feira (20) e levantou suspeitas do vizinho. A mulher que seria a mãe de duas crianças menores, segundo relatos de testemunhas, vivia em um relacionamento confuso e cheio de brigas com um homem a cerca de 7 meses.

Na quinta-feira (19) a Polícia Militar (PM) chegou a ser acionada para conter uma briga entre o casal, em que a mulher supostamente chegou a agredir o próprio pai. Os familiares dizem que a vivência da mulher levou ela a sofrer de distúrbios neurológicos; a família procurava uma clínica para tratá-la. Mas o tratamento não chegou a acontecer.

O corpo da mulher foi encontrado na noite deste domingo, ao lado de caixas de medicamentos. A polícia suspeita que os remédios foram colocados propositalmente para simular um suicídio, já que marcas de violência foram identificadas no pescoço dela.

Outro fator que levantou suspeita é que o homem com quem ela se relacionava sumiu e não deu notícias desde que a mulher foi dada como desaparecida. Ele também não se comunicou com ninguém acerca do caso.
A identidade do homem não foi divulgada pela polícia até o momento. O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para exames detalhados.

FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

Em Cascavel, jovem esfaqueado em fila de drive-thru morre no hospital

Read Next

Homem armado invade escola no Texas e mata 14 alunos e um professor

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *